20 de jul. de 2012

Lábios lindos com Mary Kay


Pois é, eu vim aqui compartilhar com vocês uma parceria maravilhosa com a Consultora Maria Ulhôa (ela é uma profissional especializada para atender você e está constantemente se atualizando para melhor atender os seus clientes).
Fiquei muito feliz quando recebi alguns mimos enviados por ela para eu testar, além deles ela me enviou um cartinha muito fofa. Vou mostrar para vocês:

 1 Lip Gloss Gold Rush Mary kay
1 Lápis de Boca Neutral Mary kay
1 Amostra do Batom Red Mary kay
1 Sachê com Amostras do Gel de Limpeza 3 em 1 e 1 Hidratante


 Lip Gloss Gold Rush Mary kay 



Vocês não tem noção do quanto fica lindo, eu ameeei de paixão! A boca fica com um brilho tão lindo, não é necessário passar batom, mas se quiser passar por cima do batom só vai deixar mais brilhante e realçar a cor. Não é grudento e tem uma duração ótima, não sai fácil, é súper hidratante e condicionam os lábios, deixando-os macios e bem nutridos.  Possuem Vit. A e E, que ajudam contra o envelhecimento, mantendo um aspecto saudável.



 Lápis de boca retrátil Mary kay  - Neutral

 Este Lápis é muito bom pois a cor dele se ajusta a várias outras cores, ele é bem básico o próprio nome já diz tudo Neutral. Ele é muito macio, dura bastante e deixa a boca bem linda.
Se você está procurando um produto bem básico que dá pra usar muuuuito, pronto... está aí!!
Esperimentem que vão adorar!!!



Para adquirir estes produtos é só entrar em contato com a Consultora MARAY KAY - Maria Ulhôa e peça já o seu. OBS: Os produtos são enviados para qualquer lugar no Brasil.



Contatos:                
MARIA ULHÔA         
             
Página                 





5 comentários: