21 de jul. de 2012

Mary Kay em alta!!

E você, já tem os seus produtos preferidos?
A cada dia que passa estou mais apaixonada por esses produtos maravilhosos. As vezes passamos muito tempo procurando produtos bons, ouvimos alguém falar aqui e outro ali, mas realmente sabemos quando experimentamos ou começamos a usar. A tempos que eu queria uma Base boa, e para minha surpresa, encontrei!! Veja a seguir:



A Consultora Mary Kay MICHELLE me enviou alguns produtos para testar e vejam só:



1- Base Líquida TimeWise - Mary Kay

 Formuladas com vitaminas, minerais e uma mistura patenteada de ingredientes. A aparência de linhas finas e rugas são amenizadas e o resultado é uma pele com aspecto jovem e saudável. Elas encontram disponíveis em dois acabamentos, Matte e Luminoso. O acabamento Matte ajuda a controlar o excesso de oleosidade e é indicado para pele mista a oleosa. A Base com acabamento Luminoso é enriquecida com glicerina e proporciona hidratação para pele normal a seca. Você tem 14 opções de tonalidades a sua escolha. Se joguem !
 Meninas, a base usada na foto abaixo é a textura Matte cor Beige 5, a cobertura é maravilhosa e o resultado final fica lindo, é como se você usasse a base e finalizasse com um pó ultra fino, é praticamente 2 produtos em 1. Correm e falam com a Consultora Michelle...

Com Base                          Sem Base     





2- Batom Creme Lipstick - Mary Kay


Os batons cremosos possuem fórmula de longa duração e textura leve e cremosa. Enriquecidos com vitamina E e derivados da vitamina C, dois poderosos antioxidantes, ajudando a prevenir a ação nociva dos radicais livres, principais responsáveis pelo processo de envelhecimento precoce.
Disponíveis em 25 cores, que agradam a todos os gostos e estilos, sempre há um batom MARY KAY perfeito para toda ocasião!



A cor usada do Batom é RED, vale a pena vocês conferir, hidrata muuuito. Ameiiii!! Correm e falam com a Consultora Michelle... ela está prontinha para te atender.




Eu espero que você tenha gostado do Post, e se você gostou CURTE a página

Michelle Consultora Mary Kay Você pode Tudo



Contato:                  
Michelle Santos           
CONSULTORA MARY KAY





4 comentários:

  1. Oláa...lindo blog,parabens.Nunca usei nada da mary kay =( vi seu blog no grupo e estou seguindo..bjs

    te espero la
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláá como vai?
    vim conhecer seu cantinho através do seu convite no grupo sou blogueira.. amei seu cantinho e já estou ficando!!!
    SEGUINDO!!!
    Achei lindo o batom.. lindo mesmo!
    Beijinhos e sucesso viu?

    Cris Avolio
    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas!!! Tudo bem com vocês???
    Bom estou aqui para dizer sobre algumas coisinhas, que não resisti e acabei comprando.
    A base da Mary Kay é maravilhosa,deixa a pele linda,com um ar natural e não precisa usar pó por cima,parece um veludo...e o corretivo muito bom também, a textura dele é bem cremosa...
    De verdade meninas eu adorei... ;) Bjinhos...

    ResponderExcluir