30 de mai. de 2012

Kajal Cremoso em Lata Hashmi

Oi meninas, eu vim aqui contar uma novidade que experimentei hoje KAJAL CREMOSO EM LATA da marca Hashmi e 100% Original.


Hoje eu usei ele como delineador para testar. Ele vem com um palitinho muito prático, mas eu usei o meu pincel para Delineados mesmo, acho mais fácil. Gente, simplesmente ameeeeei, dá uma sensação refrescante, parece ser um pouco mentolado, não irrita aos olhos e é bem fácil e seguro de usar. Feito com uma pasta de ervas finas e preciosos ingredientes processados. É um produto natural para os olhos. Não percam tempo, corram já pra LOJA está com promoção e FRETE GRÁTIS para todo o Brasil (Pronta Entrega - poucas unidades).



Produto: Kajal Cremoso em Lata Hashmi  

Pronta Entrega e Frete Grátis para todo o Brasil!



Se você conhece este produto, deixe o seu comentário aqui em baixo. 
                                              
                                                                                                                                      Beijo meninas..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário